A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

Diego disse: 4 do março por 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma região,node no mesmo quando irei fazer o movimento de encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo criar ?

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse que não é,

como minha namorada tem reclamado bastante sobre esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

eu não sei se foi porque eu me masturbei por Ainda mais nesses ultimos meses! Este de que devo tomar, ir ao urologista realizar exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Muito Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo para baixo oque devo executar?

ricardo disse: nove por março por 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo muito só por cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este talvez possa ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou de que este problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e usando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Estou usando um problema há Muito mais do um ano, a glande do o pé especialmentenis quando ereto fica brilhosa e quando amolece fica com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? Este qual devo criar?

Zaíra disse: 27 de janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, o dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou 1 bacté especialmenteria por nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas clique e este problema nãeste resolveu.Será qual éoutra coisa mas grave?

Dr, sou usando certos cortes na pele que envolve este Pênis, ele melhora usando este tempo, mas toda vez de que tenho uma relação os cortes aparecem e doem demasiado, fui em 1 mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha de que tomar uma cirurgia, mas acabei não realizando.

. Hoje eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já nãeste sei este de que criar.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo pelo ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e sem dor

Isso aconteceu 3 tempo depois de que tive relação sexua utilizando minha namorada só de que teve um detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando bastante fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

carin disse: 5 do setembro por 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas de agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mfoidico e este disse qual é 1 Genero de entupimento, pois quando fica com tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *